O que são os Ensinamentos de Grigori Grabovoi?
top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

O que são os Ensinamentos de Grigori Grabovoi? Por que estudá-los?

Palestra proferida pelo Professor Dr. Viacheslav Konev realizado no Congresso do Conaacup 2018 sobre Os Ensinamentos da Salvação e Desenvolvimento Harmonioso do Dr. Grigori Grabovoi.


Idioma: Russo/Português(legenda)


Super recomendo para aqueles que desejam saber o que são Os Ensinamentos do Dr. Grabovoi, sobre a Vida Eterna, PRK-1U...


Dr. Vyacheslav conheceu o Ensino de Grigori Grabovoi em 2001. Desde 2002 frequentou regularmente os seminários de Grabovoi. Desde 2005 é treinado pessoalmente por Grabovoi. Isso permitiu-lhe uma profunda compreensão do Ensino de Grigori Grabovoi. Vyacheslav Konev tem sólida experiência prática em transmitir conhecimento sobre o Ensino de Grigori Grabovoi de uma forma compreensível e acessível. A experiência de Vyacheslav – segundo o autor do Ensino – é excelente para a transmissão do conhecimento sobre a vida eterna, para dar às pessoas as possibilidades de criar a vida eterna.

Grigori Grabovoi repetidamente deu a Vyacheslav suas referências pessoais para organizar e conduzir seminários de treinamento sobre o Ensino da Salvação e Desenvolvimento Harmonioso em diversos países da Europa e América.


A tradução do russo para o português foi gentilmente feita pela querida Profa. Elizabeta Bobnar.


Gratidão queridos Professores Dr. Konev e Profa. Beti! Amo muito vocês!!!


Chuang Yu Ting

Conferencista licenciada através do Education Center Grabovoi, Consultora, Tradutora e Professora certificada GRABOVOI®

Agente autorizada PRK-1U.

Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION




13 visualizações0 comentário
bottom of page