Buscar
  • Yu Ting

Concentração em números para a recuperação do organismo dos gatos - Grigori Grabovoi



GRIGORI GRABOVOI

Livro: "Concentração em números para a recuperação do organismo dos gatos"

Os gatos realizam o princípio da contemplação interna das informações em seu mundo espiritual e o reflexo dessas informações para o ambiente externo. Tente primeiro entender o que o gato fará, e então perceber o curso de seus pensamentos. Você verá uma estrutura lacônica de pensamentos, em que a área inferior corresponde à reação do gato aos eventos futuros.


Apoiando-se contra essa parte do pensamento, o gato realiza a distribuição das informações dentro de seu organismo e controla o movimento. Isso pode explicar a resposta rápida dos gatos e o aumento da capacidade de sobrevivência. Se o homem seguir esse método de resposta à informação, ele também poderá aumentar sua capacidade de sobreviver até garantir a si mesmo e aos outros a vida eterna. A natureza ensina a eternidade não apenas por sua existência, mas também pensando sobre ela.


Nas séries numéricas, que restauram o organismo dos gatos, primeiro é necessário determinar os números que garantem a vida eterna para o gato e, portanto, pela lei das conexões universais, para você e todo o resto. O gato sente esses números; você precisa ensiná-lo a estar ciente desses números. Mostre ao gato mentalmente o centro de seu pensamento e rapidamente chame sua atenção para a parte inferior do pensamento. Essa parcela do pensamento é gerada dentro do organismo do gato pela glândula pineal, mostrada na Figura 24 (“Seções do cérebro”). Fora do organismo, essa parte do pensamento surge da atividade combinada do espírito e da alma do gato perto da cabeça do gato ou perto da mão direita do homem. Este é o efeito da lei da disponibilidade de formas pensamento de todos os seres vivos próximos ao corpo humano. O homem, portanto, desde o nascimento está acostumado à informação de disponibilidade permanente perto dele de toda a vida do mundo. O Criador, tendo essas coisas perto de si, sempre controla e desenvolve eternamente a vida. O homem e qualquer ser vivo podem fazer o mesmo por meio da percepção mental da forma do homem.

É claro que o gato deve ser informado de que deve prestar atenção mentalmente àqueles números da série numérica que estão mais próximos do homem. Assim, a pulsação da vida na forma do pensamento do gato é dirigida ao homem e, assim, contribui para a vida eterna do homem. Em seguida, ele volta para o gato e transfere a glândula pineal do gato para a área da eternidade criando as células que têm vida eterna no organismo do gato. A reação cognitiva da percepção do homem a tal surgimento das células eternas torna possível, por meio da consciência baseada no princípio da similaridade, saturar o organismo humano com células eternamente vivas. Criar a partir deles, por meio de certa prática, conexões, órgãos e sistemas. Além disso, você precisa desenvolver ativamente o princípio de interação no nível de informação com o gato.


Os gatos, ao continuarem sua educação, passando pelos pensamentos, que contêm o conhecimento sobre a conquista da vida eterna, aumentam a força de sua mente, o que acabará por levar os gatos ao nível de hierarquia de informações onde se encontra o homem. A mente forte iguala a todos. Em seguida, o gato começa a mexer em seu corpo. Este trabalho, se os gatos mantiverem sua aparência na forma como estão, é garantir a vida eterna aos gatos. Qualquer pessoa viva precisa entender que a vida eterna é a inevitabilidade para a qual todos virão. É melhor quando este caminho é mais curto e mais compreensível. Quando o pensamento do gato se move para o futuro, você deve sobrepor a ele o seu pensamento com esse conhecimento.


Procure encontrar nas informações a imagem do gato que é percebida positivamente por todos os gatos. A partir deste nível básico, passe, nas informações, ao domínio dos métodos de comunicação com os gatos.


O primeiro método: achar que o gato te trata bem, como um bom homem, e aí isso vai se organizar pela força do seu pensamento. Tente entender a lei da vida, ou seja, que uma compreensão profunda de você por outra criatura permite que você viva para sempre com base na força espiritual e na interconexão com aqueles que o compreendem.


O segundo método: compreender os outros da maneira como gostaria de se entender a cada 100, e depois a cada 1000 anos e assim por diante. Pergunte a si mesmo se você se lembra exatamente de um passado distante. Os gatos parecem concentrados, porque quase sempre se fazem perguntas semelhantes e procuram a resposta certa no momento. Observe que a aparência de qualquer animal, de qualquer ser vivo, é determinada pela maneira de pensar sobre si mesmo. Ouvindo a si mesmo, ao seu mundo espiritual, você pode obter tal desenvolvimento espiritual que cria o corpo físico dos vivos. A vida e a ideia sobre ela estão intimamente ligadas e interligadas no corpo físico. Todos, como escultores, esculpem seu corpo físico. Ou seja, cada organismo vivo faz com que o corpo esteja de acordo com suas ideias. Ocorre uma maior unificação de organismos vivos por espécies, o que significa que há percepção e pensamento do mesmo tipo. Mas você pode perceber de forma singular Deus, que dá o impulso de construir o corpo e simultaneamente cria a Si mesmo. Ou seja, todo aquele que vive, por meio de sua matéria física, entra em contato com Deus e, assim, toca a eternidade, visto que Deus está eternamente vivo.


As linhas de amor dos gatos são reveladas ao longo das células conectadas entre si ao longo da coluna vertebral. Essas células irradiam amor de maneira mais ativa para o mundo circundante. O amor converte harmoniosamente o mundo voltando à sua origem. Assim, os gatos, como todas as coisas vivas, estão envolvidos na construção do mundo pelo amor. Conhecendo a expressão desse princípio em termos materiais, você pode concentrar sua atenção ao longo da coluna vertebral do gato e tentar entender se é possível perceber os números com amor. Pela lógica, você pode perceber desta forma o sinal de infinito ∞ que se assemelha ao número 8 localizado horizontalmente. Porque este sinal ligado à palavra 'vida' no contexto da “vida infinita” muito provavelmente significa a presença do amor, porque o amor nele é eterno. O amor é refletido no sinal do infinito e pode ser simbolicamente representado como “∞ vida”. A vida eterna contém amor sem fim. O pensamento, que contém o número inventado pelo homem, se forma pela possibilidade da vida eterna, ou seja, com a presença do amor.

Com base nisso, você pode imaginar que a série de números que foi colocada mentalmente na esfera do amor poderia ser transferida para o gato direcionando a esfera para a área da espinha do gato.


O amor é a forma universal de conhecimento de todo o mundo. No amor, você percebe o mundo de maneira harmoniosa e feliz e ao mesmo tempo se desenvolve com ele. A vida com amor é um dos principais meios de garantir a vida eterna.


Pelo uso do método de colocar uma série de números ou qualquer outra informação na esfera do amor, e transferir essa informação para a área necessária, você pode educar e informar rapidamente qualquer objeto da realidade. Tal ação é criativa para todos e orientada para o desenvolvimento rumo à vida eterna, que se realiza não por coerção, mas pela liberdade de escolha baseada no conhecimento. Você pode usar este método para auto estudo de uma língua estrangeira. Para fazer isso, você deve colocar mentalmente as palavras que você tem que estudar na esfera do amor, imaginar que esta esfera está aproximadamente 5 cm acima da cabeça, e então o organismo absorve a luz da esfera. Uma espécie de absorção do conhecimento que você deseja dominar ocorre rapidamente. Assim, através do amor, você pode transmitir informações de cura para seus órgãos e organismo, para outras pessoas, e para todos em geral. Desta forma, você pode aprender uma vida eterna saudável, harmoniosa e feliz.


Tradução do site do autor: https://bit.ly/3C92G4i


Os livros de Grigori Grabovoi em vários idiomas podem ser adquiridos no link https://bit.ly/3d9gtyr


Cursos: https://www.grigori-grabovoi.world/


Vida Eterna para tudo e para todos!


Abraços,

Yu Ting Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U. Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil

7 visualizações0 comentário