Acelerando o desenvolvimento de sua Consciência pelas Tecnologias de Grabovoi com PRK-1U - 2/3
top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

Acelerando o desenvolvimento de sua Consciência pelas Tecnologias de Grabovoi com PRK-1U - 2/3


Seja muito bem vindo aos Ensinamentos de Grigori Grabovoi!


Começamos 2022 com este maravilhoso webnário com a querida Professora Olga Tolshnaya! A aplicação destes métodos é de particular importância na atualidade. Existem muitas situações difíceis no mundo para as quais ninguém pode encontrar soluções: nem a ciência ortodoxa nem a política. A humanidade está em um impasse. No entanto, há muitas evidências de que os seguidores dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi, graças à prática do controle, obtêm resultados notáveis ​​em manter-se saudáveis ​​e construir eventos favoráveis, também em termos econômicos.


A prática dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi é baseada em métodos de concentração da consciência, concentração no objetivo que você precisa alcançar. Tendo aprendido a aplicação prática dos métodos de concentração, seremos capazes de construir propositadamente os eventos de que precisamos. Este webinario será realizado usando um programa especialmente projetado que inclui um conjunto específico de métodos de concentração.


O programa foi criado pela professora Olga Toloshnaya com base em sua própria experiência de controle para manter a saúde e construir os eventos necessários. Construir eventos é possível para você e para seus entes queridos e amigos. Olga Toloshnaya compartilhará sua experiência a esse respeito. As concentrações práticas, que serão conduzidas no webinario ministrado por instrutor, fornecerão um poderoso impulso para acelerar a conquista de seus objetivos!


Como resultado da formação neste seminário, irá receber um conjunto de ferramentas para a sua prática diária de controlo, pelo que irá atingir dois objetivos: a primeira é a realização de seu objetivo específico, e o segundo é o desenvolvimento da consciência. Milhares de pessoas em todo o mundo aplicam com sucesso os métodos dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi, garantindo eventos de vida favoráveis ​​e boa saúde para si.


Conteúdo Programático do Webnário: O webinario incluirá o estudo dos métodos das seguintes obras famosas de Grigori Petrovich Grabovoi:


“Recuperação da matéria do homem pela concentração em séries numéricas” – Os métodos deste livro ajudarão qualquer pessoa a manter a saúde plena, ser capaz de se rejuvenescer se necessário, ajudar a manter a saúde de seus entes queridos.


“Série numérica para normalização psicológica”. – Eles o ajudarão a se livrar de medos e preocupações e controlar seus eventos com confiança e alcançar o sucesso na vida.


“Números para negócios de sucesso” – você aprenderá métodos deste livro que o ajudarão a melhorar seus negócios existentes ou simplesmente melhorar sua carreira e finanças.


“Concentração no Número de Plantas para a Recuperação do Organismo”. – inclui muitos métodos para restaurar o corpo e rejuvenescer, que não estão em outros livros. Por exemplo, um método para regular o peso corporal ou obter um efeito cosmético.


“Normalização da composição de elementos químicos através da concentração em números”. Inclui métodos de concentração em números, como resultado dos quais a composição dos elementos químicos é normalizada para a norma da saúde, garantindo a vida eterna e normalizando o estado da realidade física.


“Concentrações numéricas em produtos” Usando esses métodos, as pessoas podem melhorar significativamente sua saúde eliminando certos alimentos, substituindo-os por uma concentração em sequências numéricas. Essas sequências numéricas também ajudam a desenvolver espiritualmente a tal nível que o corpo só pode ser sustentado espiritualmente.


A organização mundial foi feita pela Akademia Européia Alegria do Desenvolvimento Eterno: Email: grabovoiakademie@vastuveda.eu


Celular, WhatsApp, Telegram, Viber: 0049 (0) 15227468094 Telefone: 0049 (0) 8519665385 www.grabovoiakademie.vastuveda.eu"


Para o nosso idioma foi realizado pela Yu Ting:


Yu Ting


Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U.


Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil

12 visualizações0 comentário
bottom of page