A PRÁTICA DE DOMINAR OS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI
top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

A PRÁTICA DE DOMINAR OS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI


A PRÁTICA DE DOMINAR OS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI


A prática de dominar os Ensinamentos de Grigori Grabovoi é realizada através do uso dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi para a realização de tarefas pessoais e outras existentes, garantindo simultaneamente a vida eterna para todos. Ao estudar os materiais do Programa de Treinamento dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi, durante uma palestra, seminário ou webinário, você deve executar imediatamente o controle, conforme descrito no livro. Como a área do referido controle, antes da lição, é necessário definir o objetivo de realizar tarefas pessoais e outras, desenvolvendo os seguintes tipos e concentrações de controle:


1. Realização da vida eterna para qualquer evento.


1.1 Nesse controle, você pode escolher qualquer um dos eventos mais relevantes que você precisa implementar.


1.2 Os eventos podem ser divididos em realização na área espiritual e no nível físico. É possível avaliar o resultado do controle na esfera espiritual logo após a sessão e depois de um tempo, de acordo com os seguintes critérios:

1.2.1 A velocidade do pensamento aumentou? 1.2.2 Um novo entendimento de como resolver problemas urgentes ou novas informações sobre esse problema apareceram? 1.2.3 Existe uma sensação de crescimento espiritual, desenvolvimento criativo como resultado da sessão ou de várias sessões?


Você pode avaliar o resultado do controle no nível físico logo após a sessão e também após algum tempo pelos seguintes critérios:


1.2.4 A situação melhorou no nível físico em direção à implementação do evento necessário? 1.2.5 O evento necessário no nível físico foi implementado?


2. Desenvolvimento de tecnologias da vida eterna de acordo com o controle da clarividência.


2.1 É possível avaliar o resultado do desenvolvimento da clarividência nos níveis espiritual e físico, imediatamente após a sessão e também depois de um tempo. No nível espiritual, é necessário aplicar a clarividência controladora para o desenvolvimento da Alma, Espírito e Consciência. E no nível físico, você pode ver eventos físicos e, ao mesmo tempo, melhorá-los pelo controle. Quando os eventos necessários são alcançados, as informações obtidas com a clarividência de controle devem ser levadas em consideração.


Nesse controle, procedendo do fato de que controlar a clarividência é eficaz na realização da vida eterna, é necessário desenvolver precisamente essa clarividência controladora que fornece vida eterna para você e ao mesmo tempo para todos.


3. Desenvolvimento de tecnologias da vida eterna para controlar as previsões.


3.1 É possível avaliar o resultado do desenvolvimento do controle das previsões nos níveis espiritual e físico, logo após a sessão e também após algum tempo. No nível espiritual, é necessário aplicar previsões controladoras para o desenvolvimento da Alma, Espírito e Consciência. E no nível físico, você pode ver os eventos físicos do futuro e, ao mesmo tempo, melhorá-los pelo controle. Quando os eventos necessários são alcançados, é necessário levar em consideração as informações obtidas usando a previsão de controle.


Nesse método, partindo do fato de que controlar a previsão é eficaz na realização da vida eterna, é necessário desenvolver exatamente essa previsão de controle que garanta a vida eterna para você e simultaneamente para todos.


4. Desenvolvimento de tecnologias da vida eterna para rejuvenescimento.


É possível avaliar o resultado do rejuvenescimento nos níveis espiritual e físico imediatamente após a sessão e também após algum tempo. No nível espiritual, é necessário verificar se o estado espiritual é percebido como em uma certa idade jovem. No nível físico, você deve avaliar o rejuvenescimento do corpo por sinais visuais e estado.


Para cada item do Programa de Treinamento dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi, a duração da lição é o dobro do tempo para a leitura do texto do trabalho que está sendo estudado. Portanto, você deve usar 20% do tempo da sessão para analisar e avaliar os resultados da aplicação do texto escutado durante a sessão, bem como as práticas que precedem esta lição.


Se o treinamento for realizado em grupo, você deve compartilhar a experiência de alcançar os resultados desejados com outros discípulos.


Após cada lição sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi e após os períodos de estudos por mês e ano, você deve enviar um relatório sobre os resultados para o e-mail de Grigori Grabovoi: grigorii.grabovoi.pr8@gmail.com.


Os relatórios para este e-mail devem ser enviados independentemente de onde o ensino dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi for realizado.


Qualquer treinamento deve ser conduzido de acordo com o Programa de Treinamento: https://bit.ly/3Qe9vJF


Os relatórios devem incluir, de forma gratuita, as informações sobre os resultados, sobrenome, nome, e-mail, nomes dos trabalhos estudados nas sessões e, se necessário, outras informações sobre o processo educacional.


Atenciosamente,


GRIGORI GRABOVOI


Tradução pela Yu Ting



48 visualizações0 comentário
bottom of page