top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

3. O DESENVOLVIMENTO DE UMA BASE ECONÔMICA, POLÍTICA, SOCIAL E ECOLÓGICA PARA A RECREAÇÃO DO HOMEM RESULTARÁ NO DESENVOLVIMENTO ETERNO QUE FORMARÁ CONSTRUÇÕES ETERNAS DO MUNDO...




"3. O DESENVOLVIMENTO DE UMA BASE ECONÔMICA, POLÍTICA, SOCIAL E ECOLÓGICA PARA A RECREAÇÃO DO HOMEM RESULTARÁ NO DESENVOLVIMENTO ETERNO QUE FORMARÁ CONSTRUÇÕES ETERNAS DO MUNDO, QUE SERÃO ASSEGURADAS TANTO PELA LIGA COMO PELAS ESFERAS SOCIAIS.

 

      Com base nesse fundamento, mencionado na redação do princípio, o desenvolvimento da pessoa será tão harmonioso, que o amor universal se desenvolverá em cada elemento do desenvolvimento. Isto contribuirá para o nascimento de novos Mundos. Então o homem, como seu criador, organizará o próximo estágio de desenvolvimento com base no amor universal.

      Na verdade, este princípio poderia ser formulado da seguinte forma. O homem, agindo como criador, confia no amor e ao mesmo tempo o desenvolve. Esta é exatamente a abordagem na qual Deus originalmente baseou o desenvolvimento. Ou seja, o amor é a base para a construção dos Mundos. E assim como o amor ilimitado do Criador, estando invisivelmente disponível, é constantemente direcionado a cada um de nós, exatamente da mesma forma que cada uma de suas ações deve estar sempre permeada de amor, e então, criando, você agirá da mesma forma que Deus faz.  E então a construção do organismo e a cura de você mesmo e de outras pessoas irão revelar-se como manifestação do amor universal."


Trecho do livro: A Ressurreição das Pessoas e a Vida Eterna a Partir de Agora é a Nossa Realidade. GRIGORI GRABOVOI (2001).


 

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page